Buscar
  • Archimage

BBB21: Avon rompe parceria com Karol Conka


A coisa está cada vez pior para Karol Conka! A empresa de cosméticos Avon, se manifestou sobre os acontecimentos dentro do reality show envolvendo Karol Conká e decidiu romper sua parceria com a rapper.

Em diversas ocasiões, Karol Conka surgiu fazendo torturas psicológicas nos confinados Lucas Penteado e Juliette. Isso tem ocasionado nos participantes em pouca atitude na hora de solucionar problemas e se isolarem do restante dos confinados. Inclusive ontem (4) Karol Conka debochou da advogada Juliette com a parodia improvisada de “Combatchy” da Anitta, Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca. Isso foi porque a Juliette foi até a sala e pediu para os brothers falarem um pouco mais baixo, porque ainda havia gente dormindo. A rapper se irritou e improvisou o hit com: “Vou mandar se fuder” e ignorou a sister como o resto que estava por perto.


Mais esse não é o primeiro patrocínio que Karol Conka perde. Ela já está sem contratos de programas e shows cancelados por causa da imagem negativa desde a entrada no BBB21.

Revista Forbes estima que Karol Conka pode ter prejuízo em R$5 milhões de reais.




13 visualizações0 comentário

SIGA-NOS

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

NEWSLETTER

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar na loja física. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras.
Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.​

Tex Burg ©2019 - All Rights Reserved

CPF/CNPJ: 12.345.678/0000-01 - Av. Itavuvu, 1330 -  Sorocaba, SP 18075-042 - Telefone: (15) 99736-5010

Carrinho0