Buscar
  • ROY

DIA DO ORGULHO LGBT+ PROJETA IMAGEM NO CONGRESSO, BOLSONARO TERIA AFROUXADO OU JEAN WILLIS VOLTOU?

Comemoração do movimento. CONSEGUIMOS! Pela primeira vez na história! Em tempos de bolsonarismo, um ato simbólico como esse, que nosso mandato persegue desde o ano passado e que juntou esforços com o Senado este ano, nos dá força na luta contra o autoritarismo. Ele passará, nosso amor fica. Não existe luta democrática sem os LGBTI+. "Qualquer maneira de amor vale a pena". Publicou em sua rede Social David Miranda.


Opinião contraria

Em contraponto muitos apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro, se revoltaram com atitude, tratando a mesma como uma "afrouxada" de Jair, que em toda sua campanha levantou a bandeira contra o movimento. Em resposta a nossa equipe alguns apoiadores do Presidente, disseram estarem frutados com o ato, pois, o Presidente sempre lutou contra a propagação do homossexualismo como um posicionamento social que merecesse um destaque e integração de forma especial aos programas governamentais, e sim, algo a ser corrigido, tratando o homossexualismo como um desvio mental e de natureza humana, pois pela fé cristã e em seus discursos a aceitação é improvável. Qual sua opinião? Ate o momento da postagem desta matéria, não recebemos uma resposta da equipe de Bolsonaro.





0 visualização

SIGA-NOS

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

NEWSLETTER

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar na loja física. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras.
Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.​

Tex Burg ©2019 - All Rights Reserved

CPF/CNPJ: 12.345.678/0000-01 - Av. Itavuvu, 1330 -  Sorocaba, SP 18075-042 - Telefone: (15) 99736-5010

Carrinho0