Buscar
  • Archimage

Organização Mundial de Saúde: O aborto é “essencial” durante a pandemia de coronavírus chinês.

O aborto é considerado um serviço essencial durante a pandemia de coronavírus chinês, informou a Organização Mundial da Saúde (OMS) em comunicado no sábado (4).

A OMS disse em sua declaração ao site de notícias The Daily Caller que “os serviços relacionados à saúde reprodutiva são considerados parte dos serviços essenciais durante o surto de COVID-19”.

“As escolhas e os direitos das mulheres aos cuidados de saúde sexual e reprodutiva devem ser respeitados, independentemente da mulher ter ou não uma infecção por COVID-19 suspeita ou confirmada”, disse a OMS no comunicado.



A declaração também dizia que “os serviços de saúde sexual e reprodutiva são parte integrante da cobertura universal de saúde e da conquista do direito à saúde”.


“Isso inclui métodos contraceptivos, cuidados de saúde de qualidade durante e após a gravidez e o parto e aborto seguro em toda a extensão da lei”, acrescentou a organização, observando que a OMS fornece tecnologia global e orientações políticas aos membros da OMS “sobre o uso de contracepção para evitar gravidez não-intencional, aborto seguro e tratamento de complicações decorrentes de aborto inseguro”.

EUA

Nos EUA, governadores e departamentos de saúde emitiram decisões sobre se os abortos são ou não considerados serviços essenciais. Os estados de Ohio, Texas, Oklahoma, Indiana, Iowa e Mississippi declararam o aborto não-essencial e proibiram esses procedimentos para preservar os EPI (Equipamentos de Proteção Individual) no combate ao vírus chinês.

Enquanto isso, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Indiana, Nova Jersey, Illinois, Oregon, Havaí e Virgínia – todos os estados que proibiram procedimentos médicos eletivos – consideraram o aborto como essencial durante a pandemia.

Opinião pessoal: Tedros Adhanom, diretor geral da organização mundial de saúde (OMS ou WHO) não é médico? Pois bem, todo mundo está recebendo ordens médicas de um ex-ministro da saúde da Etiópia, que não é médico, mas sabemos que a Etiópia viveu um terrível regime comunista, se é que ainda não vive, pois todo acesso a informação é muito restrito. Será que mesmo que ele quer ajudar a população mundial ou a oculta elite mundial? Infelizmente somos como gados a caminho do matadouro.



71 visualizações

SIGA-NOS

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

NEWSLETTER

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar na loja física. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras.
Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.​

Tex Burg ©2019 - All Rights Reserved

CPF/CNPJ: 12.345.678/0000-01 - Av. Itavuvu, 1330 -  Sorocaba, SP 18075-042 - Telefone: (15) 99736-5010

Carrinho0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now