SIGA-NOS

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

NEWSLETTER

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar na loja física. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras.
Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.​

Tex Burg ©2019 - All Rights Reserved

CPF/CNPJ: 12.345.678/0000-01 - Av. Itavuvu, 1330 -  Sorocaba, SP 18075-042 - Telefone: (15) 99736-5010

Buscar
  • ROY

Penitenciária de Porto Feliz registra rebelião e fuga de presos em massa.

Presos em fuga em direção Sorocaba e Rafard, RODOVIAS FECHADAS. Polícia Militar e Guarda Municipal estão do lado de fora da unidade. Não há informações sobre reféns. Rebeliões foram registradas em outras cidades do estado. Detentos do Centro de Progressão Penitenciária de Porto feliz (SP) se rebelaram no fim da tarde desta segunda-feira (16). Segundo apurou, o motivo da rebelião seria a suspensão da saída temporária como forma de medida preventiva para conter o avanço do coronavírus.


Informações dão conta que houve fuga em massa de presos. Os que ficaram promoveram um quebra-quebra na unidade. Colchões foram queimados e há barulhos de tiros e bombas.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão do lado de fora da penitenciária, que abriga 1825 detentos. Não há informações sobre reféns. Uma fonte ouvida pelo disse que os internos tomaram conta da unidade, enquanto os agentes penitenciários evacuaram o prédio.







FONTE G1

584 visualizações
Carrinho0