SIGA-NOS

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Instagram Branco

NEWSLETTER

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet, podendo variar na loja física. Ofertas válidas na compra de até 5 peças de cada produto por cliente, até o término dos nossos estoques para internet. Caso os produtos apresentem divergências de valores, o preço válido é o da Sacola de compras.
Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados.​

Tex Burg ©2019 - All Rights Reserved

CPF/CNPJ: 12.345.678/0000-01 - Av. Itavuvu, 1330 -  Sorocaba, SP 18075-042 - Telefone: (15) 99736-5010

Buscar
  • ROY

QUAL O MOTIVO DA REBELIÃO?

A rebelião que esta se alastrando em todas as cadeias do país, nas quais são "governadas" pelo PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL (PCC), ja somam o numero de mais de 1800 presos a foragidos, 17 cadeias, o numero de mortos e vitimas de assaltos e homicídios gerados pelas fugas ainda é desconhecido. O motivo da rebelião foi a suspensão da saída temporária como forma de medida preventiva para conter o avanço do coronavírus, mantendo os detentos em regime fechado aqueles que tem o beneficio do semi-aberto (sai durante o dia para trabalhar). Segundo informações de parentes dos detentos, o Governador do estado de São Paulo João Dória, teria comunicado informalmente que seria suspensa as visitas de fins de semana e a "saidinha de pascoa", gerando revolta entre os bandidos onde começou o motim. Algumas penitenciarias como a de MIRANDÓPOLIS tiveram suas portas abertas literalmente para a evacuação dos detentos, já que sob ameaça estavam alguns agentes penitenciários capturados como reféns.

Ainda vamos pagar pelas falhas governamentais terríveis, onde a esqueda gerou essa situação, colocando os bandidos como vitimas e os cidadães como opressores, PRESO NÃO TEM QUE TER O DIREITO DE PASSEAR NA RUA, ELE ESTÁ PRESO!

Agora o cidadão de bem fica como refém dentro de suas casas enquanto aguarda o pouco efetivo da policia recapturar esses delinquentes que só ocupam espaço e gastam o dinheiro do estado.


cadeia de pinheiros SP


veiculo que foi tomado por ladroes para empreender fuga. MEU QUESTIONAMENTO PESSOAL. Seria possível uma população armada temer uma fuga de bandidos que ao menos portam uma escova de dentes? Esse é o preço por andarmos sem armas e indefesos, temos que cobrar o que foi prometido pelo atual presidente, DAR O DIREITO DA POPULAÇÃO SE DEFENDER. Devemos sair as ruas e reivindicar nossos direitos como pessoas de bem, que ao minimo é se defender.

360 visualizações
Carrinho0